O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) é hoje a principal porta de entrada no Ensino Superior do Brasil. E se antes se preparar para a prova já era um desafio, atualmente os alunos encaram novos obstáculos. Para o enfrentamento do coronavírus, as aulas presenciais se tornaram on-line, mas nem todos os colégios conseguiram se adaptar ao novo ambiente para que os alunos possam dar continuidade aos estudos.

As provas, que foram adiadas para os dias 17 e 24 de janeiro de 2021, no formato presencial, e 31 de janeiro e 7 de fevereiro de 2021, no formato digital, são divididas em Humanidades e Exatas, além de uma redação sobre temas atuais e de discussão pública.
Para auxiliar nos estudos, o Colégio Fractal está oferecendo GRATUITAMENTE aos alunos do Ensino Médio, a MARATONA ENEM, que possibilita aos estudantes revisar os principais tópicos de cada componente curricular que tem maior frequência nas provas do ENEM.

Início: 08/09/2020
Término: 18/12/2020
Horário aulas ao vivo: 8h 50 min. às 12h 50 min.
Entre uma aula e outra teremos um intervalo de 10 min.
Todas as aulas ao vivo serão gravadas e disponibilizadas em nossa plataforma; caso você não assista no dia poderá assistir posteriormente ou acessar para revisão. As aulas gravadas são anexadas à plataforma em média de 2 dias após a aula ao vivo.

METODOLOGIA

Diariamente, 5 (cinco) aulas de 40 minutos estarão disponíveis na plataforma digital do Colégio Fractal, todas acompanhadas de exercícios, com questões dos principais vestibulares do país, e do ENEM.
Mensalmente os estudantes receberão uma coletânea de texto para que possam produzir uma redação no modelo ENEM.
As dúvidas nas demais matérias poderão ser esclarecidas através de chat on-line.
Para as disciplinas de matemática, física e química, o Colégio Fractal vai oferecer plantão de dúvidas semanais, com horário previamente definido, ao vivo.
Durante o preparatório serão realizados dois simulados modelo ENEM.

COMO PARTICIPAR?

A Maratona é 100% on-line e gratuita.
Para fazer a inscrição basta preencher o formulário no final desta página.
O acesso será através da nossa plataforma EAD no endereço https://ead.colegiofractal.net. Você fará login usando o seu e-mail e senha cadastrados no formulário de inscrição. O número de matrícula que é solicitado para fazer o acesso corresponde à senha que você cadastrou ao fazer a inscrição.

Sobre o Colégio Fractal

O Colégio Fractal está há 13 anos no segmento educacional em Goiânia, com quatro unidades na cidade, oferecendo formação desde o ensino infantil até o preparatório para o Enem. Conta com mais de 3.000 alunos que já realizaram o sonho de ingressar em Universidades Federais em todo o Brasil, consolidando-se como um destaque em aprovações no Estado de Goiás.
No início da suspensão das aulas presenciais, o Colégio Fractal desenvolveu uma plataforma EAD com roteiros de estudos, avaliações, simulados e um cronograma de aulas organizado para um maior rendimento escolar no ambiente on-line. Toda essa estrutura vem sendo utilizada por seus alunos nos últimos seis meses. O Fractal acredita que para a criação de um mundo menos desigual todos devem ter acesso à educação e, por isso, oferece de forma gratuita para todos que querem alcançar sucesso no Enem, acesso à plataforma, métodos e professores que fazem do Colégio referência em aprovações no estado.

Inscrições encerradas !

Inscreva-se aqui!