Durante os nossos 13 anos de atuação no segmento educacional, já realizamos o sonho de mais de 3.500 alunos de ingressarem em Universidades Federais de todo o Brasil. Mas, saber que cada aluno que passou por nossas salas de aula saiu com boa formação humana, e não só com base para se tornar um excelente profissional, é a nossa maior vitória.

Nós do Colégio Fractal, preparamos cada atividade pedagógica, científica, esportiva e cultural para desenvolver no seu filho senso crítico, independência e a capacidade de lidar com os problemas que irão surgir ao longo da vida.

Desbravar fronteiras e apropriar-se do conhecimento, para atuar de forma consciente como seres sociais ativos, são nossos reais resultados que vão além dos números.

Seja bem-vindo à nossa família.
Para fazer a matrícula do seu filho, clique em MATRÍCULA.
E se já for nosso aluno, escolha a opção REMATRÍCULA.

FICHA DO ALUNO

Anexar fotos legíveis dos documentos:

DADOS PARA CONTATO

FILIAÇÃO/RESPONSÁVEIS (PEDAGÓGICO)

Anexar fotos legíveis dos documentos:

INFORMAÇÕES PROFISSIONAIS (RESPONSÁVEL FINANCEIRO)

FICHA MÉDICA

Para rematrícula acessar o APP do Fractal