SIMULADO FRACTAL PARA BOLSA DE ESTUDOS – CURSO ENEM – 2021

100% PRESENCIAL

O primeiro passo para realizar o seu sonho está a um clique de você!
Inscreva-se no nosso simulado para o Curso Enem e comece a se preparar para o futuro. Já são mais de 3.000 alunos que realizaram o SONHO de ingressar em Universidades Federais de todo Brasil. Venha fazer parte do nosso time de aprovados.

Curso ENEM Fractal:

• Início das aulas: Matutino – 09/02/2021 e Vespertino – 22/02/2021
  • Aulas 100% presenciais, respeitando todas as normas de segurança definidas pela Secretaria Estadual de Saúde e pelo Conselho Estadual de Educação. Local: Unidade T-9.
  • O Fractal também oferecerá o Curso ENEM totalmente on-line e com valor especial.

Cronograma Simulado para Bolsa de Estudos:

• Inscrições: até dia 28/01/2021
  • Data da prova: 30/01/2021 – Etapa única e presencial
  • Horário: 09h às 12h30
  • Local: Unidade T-9
  • Todas as medidas de prevenção à covid-19 serão tomadas, de modo que os alunos não terão contato entre si.

Regulamento:

1. O SIMULADO FRACTAL PARA BOLSA DE ESTUDOS/2021 será realizado em fase única e presencial e a prova será realizada na Unidade T-9 do Colégio Fractal. Reforçamos que seremos extremamente rigorosos com todas as medidas de segurança em prevenção à covid-19.
  2. Os resultados serão divulgados a partir do dia 02 de fevereiro de 2021 para os alunos acompanhados dos seus responsáveis e mediante entrevista previamente agendada. O atendimento poderá ser presencial ou on-line.
  3. O Colégio Fractal resguarda para si o direito de ter a posse da prova realizada pelo candidato. As questões aplicadas fazem parte de um banco de dados interno.
  4. Os descontos alcançados pelo aluno se aplicam às mensalidades de fevereiro a dezembro. E somente são válidos para os casos de adimplência. Portanto, os descontos não são aplicados para a MATRÍCULA E MATERIAL DIDÁTICO.
  5. Só será aceita a inscrição do candidato cujos dados estiverem devidamente preenchidos.
    Não há necessidade de esperar a data de divulgação dos resultados para a efetivação da MATRÍCULA. Caso o aluno seja beneficiado com descontos, esses serão aplicados sobre as mensalidades de fevereiro a dezembro de 2021.
  6. A prova do Simulado de Bolsa 2021 será composta por 30 questões de múltipla escolha de Matemática e 30 questões de múltipla escolha de Língua Portuguesa.
  7. Os três primeiros colocados receberão bolsas de 100% de desconto nas mensalidades. E para os cinco melhores subsequentes estarão disponíveis bolsas de 50%.
  8. Todo aluno que acertar 60% das questões dos Simulado receberá, automaticamente, 30% de desconto (não cumulativos aos demais descontos) no valor das mensalidades.
  9. Qualquer ato que fere as normas desse Regulamento promove a automática desclassificação do candidato.

Realização do simulado:

• O Simulado de Bolsa 2021 será presencial e a prova será realizada no Colégio Fractal Unidade T-9;
  • O aluno deverá portar documento de identificação com foto e caneta esferográfica preta;
  • Será obrigatório o uso de máscara;
    Seguiremos todos os protocolos de prevenção à covid-19.

Boa sorte!

FICHA DE INSCRIÇÃO