SIMULADO FRACTAL PARA BOLSA DE ESTUDOS – 2021

Em tempos de incertezas, confiança é tudo. Venha aprender com quem entrega resultados. São mais de 3.500 alunos que já realizaram o sonho de serem aprovados em Universidades Federais.

Se você vai cursar 9º, 1º, 2º ou 3º anos do Ensino Médio, inscreva-se para o nosso simulado e concorra a BOLSAS DE ESTUDOS de até 100% de desconto. O primeiro passo para alcançar seus sonhos a um clique. Para participar basta preencher o formulário e aguardar o dia da prova.

CRONOGRAMA:

Inscrições: até dia 26/10/2020

Etapa 1 – ON-LINE
Data da prova: 26, 27 ou 28/10/2020 – o aluno deverá escolher apenas um dia para fazer o simulado
Horário da prova: 15h às 17h

Etapa 2 – PRESENCIAL

Data da prova: 31/10/2020

Horário: 09h às 11h

Todas as medidas de prevenção a covid-19 serão tomadas, de modo que os alunos não terão contato entre si.

REGULAMENTO:

1.    O SIMULADO FRACTAL PARA BOLSA DE ESTUDOS/2021 terá a primeira fase on-line, realizado através da nossa plataforma EAD. Os 15 melhores colocados de cada nível farão a segunda fase presencial, na unidade T-9. Reforçamos que seremos extremamente rigorosos com todas as medidas de segurança em prevenção a covid-19.

2.    Os resultados serão divulgados a partir do dia 04/11/2020 para os alunos, acompanhados dos seus responsáveis, mediante entrevista previamente agendada. O atendimento poderá ser presencial ou on-line.

3.    O Colégio Fractal resguarda para si o direito de ter a posse da prova realizada pelo candidato. As questões aplicadas fazem parte de um banco de dados interno.

4.    Os descontos alcançados pelo aluno se aplicam às mensalidades de fevereiro a dezembro. E somente são válidos para os casos de adimplência. Portanto, os descontos não são aplicados para a MATRÍCULA E MATERIAL DIDÁTICO.

5.    Só será aceita a inscrição do candidato cujos dados estiverem devidamente preenchidos.

6.    Não há necessidade de esperar a data de divulgação dos resultados para a efetivação da MATRÍCULA. Caso o aluno seja beneficiado com descontos, esses serão aplicados sobre as mensalidades de fevereiro a dezembro de 2021.

7.    A primeira e segunda fase do Simulado serão compostas por 20 questões de Matemática e 20 de Língua Portuguesa, sendo 18 de múltipla escolha e 2 discursivas.

8.    As provas são classificadas em níveis:

– Nível 1: para os alunos do 8º ano que desejam ingressar no 9º ano.

– Nível 2: para alunos do 9º ano que desejam ingressar no 1º ano.

– Nível 3: para alunos do 1º ano que desejam ingressar no 2º ano.

– Nível 4: para alunos do 2º ano que desejam ingressar no 3º ano.

9.    Os três primeiros colocados de cada nível receberão bolsas de 100% de desconto nas mensalidades. E para os cinco melhores subsequentes de cada nível, estarão disponíveis bolsas de 50%.

10.  Todo aluno que acertar 50% das questões receberá, automaticamente, 10% de desconto (não cumulativos aos demais descontos) no valor das mensalidades.

11.  Qualquer ato que fere as normas desse Regulamento promove a automática desclassificação do candidato.

12.   – REALIZAÇÃO DO SIMULADO:

Etapa 1 – ON-LINE:

·         O simulado será realizado através da nossa plataforma EAD, no endereço https://ead.colegiofractal.net.

·         Você fará login usando o seu e-mail e senha cadastrados no formulário de inscrição.

·         No dia do simulado o estudante deve entrar na plataforma com no mínimo 30 minutos antes do início da prova.

·         As questões serão randômicas, logo não teremos dois simulados iguais.

·         O estudante terá 02 horas para responder as questões.

Etapa 2 – PRESENCIAL:

·         O simulado presencial será realizado na unidade T-9.

·         O aluno deverá portar documento de identificação com foto e caneta esferográfica preta.

·         Será obrigatório o uso de máscara.

Inscrições encerradas !

FICHA DE INSCRIÇÃO