SIMULADO FRACTAL PARA BOLSA DE ESTUDOS – 2022

Não perca essa chance de estudar em uma ESCOLA DE RESULTADOS!

Já pensou em ingressar em uma instituição de excelência, com professores renomados, estrutura de qualidade, com projetos de arte, esporte e cultura, com equipe multidisciplinar, projeto BILÍNGUE e que gera resultados DE VERDADE? Se sim, a hora é agora de fazer esse sonho acontecer!

Como funciona?
Turmas participantes: 6º ano, 9º ano, 1º ano, 2º ano e 3º ano.
Inscrições: até dia 24/09/2021
Datas das provas: 18/09 e 25/09 (escolha uma data)
Horário: 09h às 12h.
Local: Unidade T9

DO SIMULADO PARA A FEDERAL!

Conheça alguns dos nossos alunos que conquistaram a bolsa de estudo 100% no Fractal e alcançaram a tão sonhada aprovação!
Dê o play e confira!

LETICIA – MEDICINA UFG

ANNA RAPHAELA – MEDICINA UFG

CAIO – MEDICINA UFG

Inscrições encerradas

REGULAMENTO:

01. O Colégio Fractal oferece a você a oportunidade de conseguir descontos de até 100% nas mensalidades.

02. O SIMULADO FRACTAL PARA BOLSA DE ESTUDOS 2022 será presencial.

03. Os resultados só serão divulgados a partir do dia 21/09 para os alunos, acompanhados dos seus responsáveis, mediante entrevista previamente agendada. O atendimento poderá ser presencial ou on-line.

04. O Colégio Fractal resguarda para si o direito de ter a posse da prova realizada pelo candidato. As questões aplicadas fazem parte de um banco de dados interno.

05. Os descontos alcançados pelo aluno se aplicam às mensalidades de fevereiro a dezembro. E somente são válidos para os casos de adimplência. Portanto, os descontos não são aplicados para a MATRÍCULA E MATERIAL DIDÁTICO.

06. O SIMULADO FRACTAL PARA BOLSA DE ESTUDOS 2022 é composto de ETAPA ÚNICA e cada candidato só poderá se inscrever e realizar a prova uma única vez. Qualquer ato que fere as normas desse Regulamento promove a automática desclassificação do candidato.

07. Só será aceita a inscrição do candidato cujos dados estiverem devidamente preenchidos.

08. Não há necessidade de esperar a data de divulgação dos resultados para a efetivação da MATRÍCULA, pois, caso o aluno seja beneficiado com descontos, esses serão aplicados sobre as mensalidades de fevereiro a dezembro de 2023.

09. O Simulado é composto por 30 questões de língua portuguesa e 30 questões de matemática, todas referentes ao conteúdo da série que o aluno está cursando em 2022.

10. As provas são classificadas em níveis:

Nível 1: Alunos do 5º ano que farão o 6º ano em 2023
Nível 2: Alunos do 8º ano que farão o 9º ano em 2023
Nível 3: Alunos do 9º ano que farão o 1º ano do ensino médio em 2023
Nível 4: Alunos do 1º ano que farão o 2º ano do ensino médio em 2023
Nível 5: Alunos do 2º ano que farão o 3º ano do ensino médio em 2023

11. Os três primeiros colocados de cada nível receberão bolsas de 100% de desconto nas mensalidades. E para os sete melhores subsequentes de cada nível, com ponto de corte de 42 pontos, receberão bolsas de 50%.

12. Todo aluno que acertar 60% das questões receberá, automaticamente, 20% de desconto (não cumulativos aos demais descontos) no valor das mensalidades.

13. No dia do simulado o estudante deve levar documento com foto e caneta esferográfica azul ou preta.